Renovamento Carismático leva Padre Leonardo Roa Torres à Igreja de Santa Luzia a 7 de junho

O sacerdote Leonardo Roa Torres.

O grupo de Oração Cenáculo-Vida do Renovamento Carismático Católico, da Paróquia de Santa Luzia, convida a população a participar numa Eucaristia de cura e libertação, que será celebrada pelo  Padre Leonardo Roa Torres, no próximo dia 07 de junho, pelas 19h30, na citada Igreja.

É também de referir que o próximo dia 7 de junho corresponde ao dia do aniversário deste sacerdote, nascido na Colômbia e a residir presentemente na República Dominicana. Desde 16 de maio que o Padre Leonardo Roa Torres está na Madeira, a convite particular, tendo feito várias celebrações, dinamizadas pelo Renovamento Carismático Católico, sempre muito participadas pela população.

O sacerdote estará, a partir das 17h00, na Igreja de Santa Luzia para conversar e confessar os interessados, seguindo-se depois a Eucaristia, agendada para as 19h30.

Segundo uma nota divulgada à comunicação social pela coordenadora do grupo de oração Cenáculo-Vida, Lídia Mendes, “estão todos convidados,  para esta grande festa do Senhor, onde o Espírito Santo se vai manifestar com Poder e Glória. Jesus, o Mestre da Galileia, que curava os doentes, libertava os oprimidos na Sua vida pública, cura também hoje e sempre, só temos que ter fé como um grão de mostarda na Pessoa de Jesus”.

Os interessados poderão deixar a sua viatura estacionada no parque de estacionamento 31 de janeiro, que é gratuito.