A Festa e a Taça do Nacional, veja as imagens ao pormenor

Fotos Alfredo Rodrigues

NACIONAL CAMPEÃO II LIGANACIONAL - GUIMARÃES
Na Choupana, o campeão Nacional fez a festa.
FESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGANACIONAL - GUIMARÃES
A presença das principais entidades regionais marcou, também, esta manhã em que o Nacional esteve no centro das atenções.
FESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGANACIONAL - GUIMARÃES
Costinha o técnico da subida, que vai continuar mais uma época no clube.

FESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃES

FESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGANACIONAL - GUIMARÃES
O presidente Rui Alves, um dos obreiros da subida.

FESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃESFESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃESFESTA O NACIONAL CAMPEÌO II LIGA NACIONAL - GUIMARÌESFESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃESFESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃESFESTA O NACIONAL CAMPEÌO II LIGA NACIONAL - GUIMARÌESFESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃESFESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃESFESTA O NACIONAL CAMPEÃO II LIGA NACIONAL - GUIMARÃESA Choupana foi o centro das atenções dos sócios e simpatizantes do Nacional, que fez a festa da consagração depois da conquista do título de campeão da II Liga, garantindo assim o regresso à I Liga, de onde tinha saído na época passada.

Hoje, foram mais de 4 mil pessoas as que estiveram no jogo da última jornada, com o Vitória de Guimarães B, que terminou sem golos. O importante foi mesmo os festejos, envolvendo toda a “família” nacionalista, com o ponto alto a ser a entrega do troféu correspondente à conquista de um título que o Nacional ainda não tinha.

De resto, além de muitos nacionalistas, estiveram presentes o presidente do Governo Regional, o presidente da Câmara Municipal do Funchal e o presidente da Liga, além dos dirigentes do clube vencedor, destacando-se naturalmente o líder Rui Alves.

Veja mais fotos na nossa página do facebook em https://www.facebook.com/funchalnoticias/