Grupo de Oração Cenáculo-Vida abre as portas da Igreja de Santa Luzia a uma tarde de oração

 

O grupo de Oração Cenáculo-Vida promove, no dia 13 de maio, a partir das 15h30, uma tarde de oração, na Igreja de Santa Luzia.

A iniciativa chegou a estar agendada para o passado dia 29 mas foi adiada para o próximo domingo.

Este grupo de Oração, que está ligado ao Renovamento Carismático Católico, acredita no poder da oração como o verdadeiro caminho para permanecer em Jesus e construir uma vida renovada e fortalecida na Fé.

Lídia Mendes, dinamizadora do Cenáculo-Vida, revela que o acesso ao público é livre, convidando mesmo “todos os irmãos na Fé a participar nesta festa do Senhor, pois todos somos instrumentos e testemunhas do grande Amor de Deus. São Paulo diz: de tudo sou capaz “Naquele” que me dá  a força”.

Tal como a Samaritana bíblica, muitos são aqueles que precisam da água viva do Espírito Santo para encontrar um sentido para a vida, desligada dos ídolos de barro e permanecendo, em verdade e espírito, em Jesus e na sua Palavra. A tarde de oração convida os interessados a iniciarem ou consolidarem uma caminhada de conversão interior, assente nos ensinamentos de Cristo Ressuscitado.