Balcão do Investidor perto dos 3 mil atendimentos, Câmara do Funchal cria página no Facebook

CMF balcão do investidorA Câmara Municipal do Funchal lançou uma página de facebook própria para o seu Balcão do Investidor, uma medida no sentido da contínua otimização dos serviços prestados pelo Balcão, que é cada vez mais uma referência em termos de serviço de atendimento municipais. O endereço é: https://www.facebook.com/balcaodoinvestidor/

O Balcão do Investidor da CMF foi criado em agosto de 2015, para funcionar como um espaço complementar aos atuais serviços municipais, de modo a prestar aos potenciais investidores no concelho todo o tipo de informações de que estes necessitem. A caminho dos três anos de funcionamento, o Balcão está próximo das fasquia dos 3000 atendimentos a investidores, números que sublinham a relevância do projeto para a economia local do Funchal, e que o definem como a medida mais emblemática do Programa de Revitalização do Comércio e Serviços do Funchal levado a cabo pelo atual Executivo ao longo dos últimos anos.

Na nova página, é divulgada informação do interesse do investidor, como novos programas de apoio, abertura de candidaturas, procedimentos técnicos, eventos, entre outros. Já foi, igualmente, criada uma rúbrica semanal, onde são divulgados conceitos inovadores na área do comércio, sendo que o principal fator a destacar é que já estão a ser, neste momento, realizados atendimentos via facebook, nomeadamente a possíveis investidores que residem fora da Região.