JPP apresenta lista única a concelhia do Funchal no dia 30 de Abril

No seguimento do processo de eleição dos órgãos concelhios do Juntos pelo Povo (JPP), a Comissão Organizadora das Eleições Concelhias, presidida por Lina Pereira, veio informar hoje que foi apresentada apenas uma lista para o Funchal, encabeçada pela militante Patrícia Spínola para presidente da Comissão Política e pelo militante Nelson Veríssimo para presidente da Assembleia Concelhia. Esta lista será votada já no próximo dia 30 de Abril, refere-se.

A funchalense Patrícia Spínola encara o acto eleitoral de constituição da Concelhia como “a oficialização da vontade dos seus militantes, reforçando a confiança e solidariedade perante todos aqueles que, de forma continuada, apoiam o JPP, certos da sua independência e desprendimento perante factores externos e cuja identidade jamais será posta em causa”.

A lista candidata às estruturas aos órgãos da Concelhia do JPP Funchal tem como mandatário Orlando Fernandes.

A Comissão Política e Coordenadora Concelhia tem como já foi referido, como presidente Patrícia Spínola. Álvaro Martins é o vice-presidente, enquanto o secretário é Duarte Barreto; já os vogais são Miguel Ornelas e Ricardo Cabral.

 

A Mesa da Assembleia Concelhia é constituída por Nelson Veríssimo, sendo o vice-presidente Bruno Pestana, e o secretário José Manuel Sousa.