Governo presta homenagem ao professor Manuel Vieira e releva papel das Casas do Povo

Gaula prof Manuel Vieira
O professor Manuel Vieira, na imagem acompanhado pelos governantes Pedro Calado e Rita Andrade, foi homenageado pelo Governo Regional.

O trabalho feito na Casa do Povo de Gaula e o ensino da Música, estiveram hoje na base da homenagem que o Governo Regional fez ao professor Manuel Vieira, um momento que ocorreu no âmbito do encerramento do seminário “Desenvolvimento Local e Sustentabilidade”.

O vice presidente do Governo Regional considerou relevante a ação desenvolvida ao longo dos anos pelo homenageado, reforçando que se trata de “uma forma de agradecer o que fez, não só na Casa do Povo de Gaula, mas também pela Região. O seu trabalho é o que fica na história”, referiu Pedro Calado.

Pedro Calado lembra que a Madeira é a única Região do país que ainda mantém vivas estas Casas do Povo, referindo a importância destas instituições no trabalho junto das pessoas. “O desenvolvimento local e a sustentabilidade são razões mais do que suficientes para justificar a existência das Casas do Povo, têm um papel determinante”.