Semana Latina leva festa ao Porto Santo

Semana Latina
A Semana Latina promete levar muita animação ao Porto Santo Foto Bruno Melim

A Porto Santo Latin Week prepara-se para a sua quarta edição, de 28 de maio a 4 de junho na ilha dourada, prometendo o mesmo “sucesso das primeiras edições com a vontade de dançar”, registando-se ainda maior número de participantes.
A organização propõe “uma semana inteira dedicada às danças sociais” e espera cerca de 500 participantes estando já confirmados voos diretos de Lisboa e do Porto. “Ter vontade mas não saber dançar não vai ser problema, nesta edição, a Latin Week volta a contar com uma equipa composta pelos melhores professores de dança com workshops para todos”, diz uma nota enviada às Redações.
Salsa, Bachata, Kizomba, Semba, Cha cha cha, Mambo, Afro rumba, todas as danças sociais latinas com os melhores artistas nacionais e convidados internacionais garantem uma semana de festas temáticas únicas que acreditamos vão ficar para sempre na memória dos participantes.
Bruno Martins, diretor do Vila Baleira Resort espelha o empenho de toda a sua equipa no evento, “Porto Santo tem condições únicas para acolher este tipo de evento, uma ilha paradisíaca com uma praia fabulosa garante o ambiente perfeito para este festival de dança. Vai ser uma semana de festa saudável que conta com o contributo da nossa equipa de animação assim como do resto do staff que está a preparar tudo para que seja uma semana memorável para todos os participantes”.
Ricardo Ornelas, promotor do evento, dá conta do esforço que está a ser feito na promoção “Temos estado em todos os clubes de dança social do país a promover o evento e o resultado não podia ser mais positivo, estamos a trabalhar para fazer da Porto Santo Latin Week um dos maiores eventos de dança latina da Europa”.