Jogo de hoje do Real Sport/Nacional adiado para 21 de março

“Começa já a assumir contornos de pesadelo. Entre o vento, o nevoeiro ou o cancelamento de voos, são já quatro os jogos adiados no espaço de um mês para a equipa sénior de futebol do CD Nacional”.

É assim que começa uma nota de imprensa divulgada hoje pelo clube da Choupana para dar conta que ontem a inoperacionalidade do Aeroporto da Madeira levou ao cancelamento do voo que iria transportar a equipa para Lisboa.

Não houve mesmo hipótese de viajar dentro dos horários previstos em termos regulamentares pelo que a solução foi encontrar uma data alternativa para a realização do jogo, surgindo o dia 21 de março como a única possibilidade. Isto porque o Real Sport tinha já um jogo agendado para a paragem do campeonato na data FIFA (25 de março), inviabilizando assim essa solução.

Segundo a nota de imprensa, a equipa foca já a sua atenção no jogo da próxima quarta-feira, no Estádio da Madeira, diante do FC Porto B, ele também um jogo em atraso da 26.ª jornada e que, em caso de vitória, poderá permitir ao Nacional aproximar-se ainda mais dos lugares da subida.

Hoje cumpriu-se uma sessão de treino no Estádio da Madeira.

Perante este cenário, até final de março a equipa tem mais seis jogos para fazer. O calendário é o seguinte:

7 de março

15h00 – CD Nacional – FC Porto B

10 de março

15h00 – CD Nacional – Sp. Braga B

14 de março

16h00 – Cova da Piedade – CD Nacional

18 de março

15h00 – CD Nacional – Varzim

21 de março

15h00 – Real Sport – CD Nacional

31 de março

16h00 – Sporting B – CD Nacional