CASA promove recolha de alimentos no próximo fim-de-semana

O Centro de Apoio Ao Sem Abrigo (C.A.S.A.) vai levar a cabo Sábado, dia 3 e Domingo, dia 4, de março a uma recolha de bens alimentares que reverte a favor da instituição.

Esta é uma Campanha a nível Nacional que o Centro de Apoio Ao Sem abrigo lança de modo a recolher bens alimentares para ajudar famílias carenciadas.

Neste momento o CASA dá apoio a 430 famílias carenciadas, no concelho do Funchal, Santa Cruz, Ponta do Sol, Calheta e Machico

A Campanha promovida pela Delegação da RAM da CASA decorrerá nos hipermercados Pingo Doce do Anadia; Centro Comercial LA VIE; Centro Comercial Forum Madeira; Lido; Santo António; Cancela e Machico.

A CASA, fruto da iniciativa e inspiração de Pema Wangyal Rinpoche, Presidente Honorário, é uma entidade de solidariedade social, constituída por escritura pública a 19 de Julho de 2002.

Entre os seus objectivos fundacionais destaca-se a prática do BOM CORAÇÃO e a prática da BONDADE, condição essencial a todos os membros e candidatos ao voluntariado na associação.

A intervenção da CASA visa a promoção humana e o desenvolvimento integral da dignidade de todas as pessoas que se encontrem em situações de vulnerabilidade