Jogos de Mesa na próxima sessão do Café Memória a 24 de fevereiro

O Café Memória da Madeira vai já para a sua 17ª sessão.
A próxima sessão será especial, pois pretende promover a participação de pessoas com dificuldades de memória e de pessoas com demência em atividades que lhes possam ser significativas e que facilitem o seu envolvimento com o seu ambiente.
Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, indo de encontro ao objetivo de promover uma sociedade mais amiga e compreensiva de pessoas com demência, a próxima sessão será a 24 de fevereiro, com Jogos de Mesa para todos.

Serão promovidos diversos jogos de mesa tradicionais, como o dominó e o Bingo, modificados para facilitar a participação de todos os elementos da família, quer tenham maiores ou menores dificuldades cognitivas.

A sessão será conduzida pelos técnicos da Delegação da Madeira da Alzheimer Portugal e pretende promover a participação de pessoas com problemas de memória e pessoas com demência.

O ponto de encontro é no Restaurante Yuan Sushi Wok, MadeiraShopping, dia 24 de fevereiro, das 9h00 às 11h, com entrada gratuita e sem necessidade de inscrição prévia.