60 madeirenses participam na maior competição de cultura geral do país (Dr. Why) a 24 de março

Foto DR

 

O maior evento de cultura geral do país contará este ano com 9 equipas madeirenses, num total de mais de 60 jogadores, que vão tentar fazer o seu melhor enquanto se divertem.

Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, Portimão recebe, no dia 24 de março, a Noite dos Campeões 2018.

Durante o ano de 2017, só na Região, disputaram-se mais de 165 partidas de Quiz a contar para a classificação regional e da qual foram apuradas as melhores.

Este encontro, que reúne todos os anos mais de 600 pessoas (entre jogadores e staff) tem como objetivos principais a convivência e a troca de experiências entre a comunidade de jogadores, mas serve também para pôr à prova as melhores equipas Dr.Why de todo o país.

No caso de vitória de uma equipa Madeirense, fica automaticamente garantida a realização do evento nacional no ano de 2020.

Atualmente, a equipa Dr.Why Portugal conta com mais de 30 colaboradores espalhados pelo país, que asseguram mais de 200 eventos mensais em mais de 150 locais no país.

O jogo reúne já cerca de 30 mil perguntas divididas por vários temas e uma comunidade de jogadores coesa, o que se reflete nos mais de 15 000 “likes” da página nacional do Facebook e nas mais de 600 equipas fidelizadas.

Na Madeira, desde o dia 1 de janeiro de 2018 que já se jogam as partidas referentes à classificação regional de 2018 de onde serão apuradas as representantes regionais para a Noite dos Campeões 2019 a realizar-se em Setúbal.

A Dr.Why Madeira convida todos os “amantes” de jogos de Quiz a formar a sua equipa e participar nos seus eventos de cultura geral.