Nivalda Gonçalves diz que o edil ribeirabravense “está a descurar as necessidades da população”

A vereadora do PSD na Câmara Municipal da Ribeira Brava, Nivalda Gonçalves, veio hoje denunciar que o presidente da autarquia, Ricardo Nascimento, “está a descurar as necessidades da população”, mostrando “desinteresse” em dialogar com os munícipes.

 “O PSD considera que há propostas que exigem uma reflexão prévia. Exigem um diálogo com a população e as IPSS locais em questões de interesse público, como são os casos do trânsito e do ‘Cartão municipal do Idoso’”, sublinhou.

Nivalda Gonçalves referiu a alteração no trânsito numa das artérias do concelho está a gerar descontentamento, uma vez que não houve abertura da parte do executivo camarário para auscultar a população numa matéria que afecta o dia-a-dia dos munícipes. O mesmo, garante, acontece com o regulamento do ‘Cartão Municipal do Idoso’.

“Não houve interesse em ouvir as entidades que trabalham nesta área, nomeadamente o Instituto de Segurança Social e as IPSS locais, o que poderá levara à duplicação dos apoios financeiros da população idosa”, alertou.

Durante a reunião de Câmara, o PSD aprovou a proposta de pedido de adiantamento de verbas para a construção de caminhos agrícolas. “São quatro caminhos apoiados pelo Governo Regional, que vai facilitar o adiantamento da verba aprovada”, concluiu.