Associação Empresarial de Comunicações realiza sessão técnica no Funchal a 31 deste mês

O evento decorrerá no Museu da Electricidade do Funchal.

A Associação Empresarial de Comunicações de Portugal (ACIST) realiza, no próximo dia 31 de Janeiro, no Funchal, no Museu da Electricidade “Casa da Luz”, uma sessão técnica dedicada aos temas do ITED e do ITUR, aproveitando a oportunidade para, simultaneamente, lançar as suas mais recentes publicações técnicas dedicadas aos temas do ITED 3 / IoT /Reabilitação Urbana / ITUR.
Esta sessão, refere a Associação, servirá para debater as principais questões da actualidade ligadas ao sector, com destaque para as Alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 92/2017, de 31 de Julho; Formação; Marcação CPR; Reabilitação Urbana; Apresentação das Publicações Técnicas ACIST.
À semelhança do que tem acontecido, esclarece, a ACIST pretende continuar a ter um papel activo, promovendo a realização desta sessão para debater a realidade actual no âmbito das infraestruturas de telecomunicações bem como, após a publicação do recente Decreto- Lei, para elucidar os seus Associados e Membros da Secção ITED das principais alterações introduzidas, com impacto na actividade de Instaladores e Projectistas.
Aproveitando o momento de realização desta sessão, a ACIST trará também à Madeira as suas novas publicações técnicas, editadas sobre o ITED 3 (com especial enfoque na Reabilitação Urbana e na IoT) e sobre o ITUR 2.
No total serão três obras a apresentar, sendo que a ACIST oferecerá a todos os participantes o Dossier ITED3, Reabilitação Urbana e os Desafios da IoT e disponibilizará, a preço promocional, as restantes.
O evento contará na sessão de abertura com a presença do secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas.