Esquadra da PSP-Ponta do Sol na próxima semana na extensão do Conservatório de Música

Queda de pedras afasta PSP destas instalações.

A partir do início da próxima semana (29 de janeiro) a esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Ponta do Sol vai ocupar o piso do edifício municipal onde até agora funcionou a extensão do Conservatório de Música da Madeira, que se manterá no mesmo edifício, mas passará para o segundo andar.

Segundo uma informação avançada hà instantes pelo Município da Ponta do Sol, o acesso à Esquadra será feito pela Rua da Marquesa, em frente à Junta de Freguesia da Ponta do Sol.

O acesso aos restantes serviços deste edifício será feito, como habitualmente, pela Rua Príncipe D. Luís, frente ao Centro Cultural John dos Passos.

Decorrente ainda desta reorganização, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens da Ponta do Sol, que até agora ocupava um espaço neste mesmo edifício, mudar-se-á para outro imóvel municipal, conhecido como ‘casa do Dr. Pita’.

“A autarquia, em articulação com o Comando Regional da PSP, empenhou-se na reinstalação da esquadra, depois da saída motivada pela queda de pedras no edifício que ocupavam na Ponta do Sol, tendo conseguido, em pouco mais de uma semana, reorganizar as instalações de várias entidades instaladas em edifícios camarários.”, revela a autarquia.