JPP pede explicações à câmara sobre licenças de táxis na Ribeira Brava

Foto DR.

No âmbito da iniciativa Parlamento Participativo, que o Juntos pelo Povo (JPP) vai implementar nos vários concelhos da Região, o deputado Élvio Sousa deslocou-se este sábado à Ribeira Brava, para promover um contacto mais próximo da população.

Segundo uma nota de imprensa, entre as principais preocupações transmitidas, o JPP destacou uma questão  relacionada com os taxistas do município, nomeadamente no que diz respeito à transferência de uma licença do Sítio do Lombo Furado para a vila.

“Para melhor perceber os critérios que visaram esta ação, isolada e unilateral, administrativa da câmara, o JPP vai pedir explicações à autarquia da Ribeira Brava e vai fazer chegar um pedido de documentação, para se inteirar dos seus fundamentos. Vamos dar um prazo de 15 dias, para que se pronuncie e remeta os seus fundamentos sobre esta questão”, revelou Élvio Sousa, lembrando as consequências desta situação:

– Deixou as populações de São Paulo, nas zonas altas da Ribeira Brava, sem este serviço de transporte, prejudicando a qualidade de vida dos cidadãos.

Élvio Sousa solicita que a população e os profissionais façam chegar as suas preocupações e sugestões para resolver este problema, que poderá chegar à próxima Assembleia Municipal, onde  o JPP estará representado pelo deputado municipal, Rafael Macedo, e pela presidente da concelhia, Sílvia Barros.