Espetáculo Madeira em Festa anima freguesias

José Luís Mendonça
João Luís Mendonça leva a festa a duas freguesias.

Sílvio Mendes

O espetáculo de variedades Madeira em Festa, organizado pelas Produções João Luís Mendonça, continua a levar muita animação aos mais diversos locais.

No passado domingo, dia 14 de janeiro, esteve no salão paroquial da Achada de Gaula no convívio integrado na celebração do Natal dos doentes e idosos daquela comunidade.

Agora no domingo 21 de janeiro o Madeira em Festa vai animar idêntico convívio que decorrerá no salão paroquial da Assomada, freguesia do Caniço, após a missa celebrada às 15 horas na respetiva igreja.

Haverá canções interpretadas por João Luís Mendonça e humor com o grupo «Só Rir» e os palhaços Nicolas, Magricelas e Companhia.
Nesse domingo às 19 horas este evento artístico vai atuar também no adro da igreja de Santo Amaro, na freguesia de Santo António, incluído no programa da festa de Santo Amaro que ali decorrerá no próximo fim de semana.

O cantor internacional madeirense João Luís Mendonça irá interpretar temas do seu vasto repertório, muitos deles originais e incluídos nalguns dos nove cd que já lançou.
Também atuará Paulo Iglésias, o madeirense que vem alcançando sucessos com as suas atuações em que se destacam canções do famoso intérprete espanhol Júlio Iglésias. Terá a presença do grupo de bailarinas que acompanha aquele artista.

Haverá motivos para a boa disposição com o grupo «Só Rir» e os palhaços Nicolas, Magricela e Companhia.

A Banda Filarmónica de Santo António também vai participar neste evento que, com certeza, constituirá mais uma oportunidade para uma tarde e início de noite bem passados neste arraial madeirense.