Grand Café Penha d’Águia anuncia que vai contratar 30 colaboradores

tap3
Durante anos ali funcionaram os serviços da TAP. Em breve abrirá o Gran Café Penha d’Águia.

O início de 2018 marca a abertura do Gran Café Penha d’Águia, que disponibiliza mais um espaço naquela área onde durante anos funcionou a TAP, na Avenida do Mar.

A empresa, em comunicado, anunciou hoje a abertura do recrutamento de trinta colaboradores, para o staff deste novo estabelecimento comercial, referindo ainda tratar-se o espaço de “um novo conceito da marca”, conhecida pelos espaços de pastelaria distribuídos pelo Funchal.

A mesma nota diz que “as candidaturas encontram-se abertas e poderão ser realizadas para o endereço electrónico penhadaguia1844@gmail.com, com o envio do curriculum vitae atualizado e de carta de motivação. Prevendo-se em data posterior, uma segunda fase para a realização de entrevistas aos candidatos(as). Os novos colaboradores destinam-se aos serviços de sala e de bar”.

O Gran Café Penha d’Águia não tem ainda data certa de abertura, mas este comunicado diz estar para “breve”, dando ainda a conhecer que “a produção do evento de abertura estará a cargo do artista plástico Diogo Goes que renova deste modo, a colaboração com o este grupo empresarial madeirense”.