Nós, Cidadãos! lançaram cartaz para agradecer a bombeiros, profissionais de saúde e professores

O partido Nós, Cidadãos! – Madeira e Porto Santo lançou este fim de semana, publicamente nas ruas, Internet e nas redes sociais, um novo cartaz (outdoor) finalizando o ano de 2017.
O objectivo é “reconhecer, agradecer e premiar/gratificar de forma simbólica todos aqueles que com devoção, ânimo e espírito de entrega – e que “Com pouco, Fazem muito!” – à verdadeira causa pública e ao cidadão anónimo, se destacaram num ano assolado por acontecimentos/tragédias que colectivamente não tencionamos nem concebemos que se repitam, quer a nível nacional quer regional”.
O Nós, Cidadãos! veio destacar, especialmente, a “nobre missão de todos aqueles que têm a importância estratégica da Educação (os educadores de infância e professores) – e que através dela arquitectam e constroem um futuro de maior sucesso para a região e país –, mas também todos profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e demais técnicos) que mobilizam o seu conhecimento, conduta ética e espírito de serviço com e para a comunidade, visando o bem-estar físico e psíquico (Saúde) e o desenvolvimento de todos os portugueses”.
O partido salientou ainda aqueles que “são uma referência nacional pela excelência na prestação de serviços que dispensam todos os dias aos cidadãos – os Bombeiros – que têm a árdua e perigosa missão de prestar o socorro às
populações em todo o tipo de acidentes, catástrofes ou calamidades, isto é, o dever de proteger a vida, socorrer/defender o património e também o meio-ambiente para o bem-estar da sociedade”.