Encontro Ibérico e Regional de Telesaúde na Madeira a 19 e 20 de janeiro

Nos dias 19 e 20 de Janeiro de 2018 a cidade do Funchal, na Região Autónoma da Madeira, irá acolher o II Forum Telesalut@ da SITT, concomitantemente 4.ª Jornada Luso-Brasileira de Telemedicina e Telesaúde e I Encontro Regional de Telesaúde da Madeira, no Hotel Melia Madeira Mare.

Organizado pela Hiberia Societas Telemedicinae et Telesanitas (SITT) e pela Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros, tem como altos patrocínios institucionais a ACSS, SPMS, Secretaria Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira, Direcção Regional de Turismo da Secretaria Regional de Turismo e Cultura da Região Autónoma da Madeira e Câmara Municipal do Funchal.

O patrocínio científico é autorgado pelo Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (IPATIMUP), Universidade da Beira Interior (UBI), Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Universidade da Madeira (UM).

Conta ainda com o patrocínio de várias empresas do Sector.

Um evento que será uma oportunidade de partilha de conhecimentos sobre o estado actual da arte, num Fórum de elevado nível científico e com prelectores de renome internacional

Inscrições gratuitas para os Enfermeiros, profissionais de saúde e para os sócios da SITT.
restantes participantes – custo de 30 euros.

Inscrições online: http://sitt-iberica.org/events/ii-forum-telesalut/
Mais informações e o Programa do Evento: http://www.ordemenfermeiros.pt/sites/madeira/informacao/Paginas/forumtelesalut.aspx