Jorge Carvalho participa no almoço de Natal no Liceu/Jaime Moniz

O secretário regional da Educação participou no almoço de Natal, promovido hoje pela Escola Secundária Jaime Moniz.

Um momento para o tradicional convívio entre a comunidade docente e para degustar da gastronomia típica da quadra.

Jorge Carvalh0 dirigiu palavras de incentivo aos docentes, estimulando-os a apostarem cada vez mais na sua missão de formar o cidadão do futuro. Um “regresso” à “sua” escola, uma vez que o secretário regional foi docente dos quadros desta instituição.

A equipa responsável pelas decorações natalícias da ESJM: Espírito Santo, Lígia Moreira, Zita Carvalho, Doroteia Teixeira e Maria dos Santos.

O presidente do conselho executivo, Jorge Moreira de Sousa, deixou também palavras de saudação aos presentes, aos aposentados e ainda a um grupo que anualmente se vem esmerando nas decorações natalícias da escola, com originalidade e criatividade. Maria dos Santos, Doroteia Teixeira, Zita Carvalho, Lígia Moreira e Espírito Santo decoraram os corredores da ESJM  e a sala do almoço, surpreendendo sempre a comunidade escolar pela imaginação sem limites e a riqueza dos materiais usados.

O presidente do conselho executivo ofereceu ainda a todos os presentes uma edição da Revista Islenha, com o tema de fundo “Liceu de Jaime Moniz- Uma escola de prestígio e de qualidade”. Uma oferta num ano em que esta instituição assinala os seus 180 anos de existência.