“A Magia dos Brinquedos” encantou sócios do Sindicato dos Jornalistas na Festa de Natal

A Direção Regional da Madeira do Sindicato dos Jornalistas (SJ) proporcionou hoje aos seus associados a Festa de Natal, cumprindo uma tradição implementada na década de 90.

A realização da Festa teria sido impossível sem a preciosa ajuda de uma série de pessoas, empresas e instituições que, sensibilizadas com o trabalho e com as dificuldades por que passa o Sindicato, aceitaram ajudar e contribuíram para que a festa fosse feita a custo zero.

A Direção Regional do SJ agradece à ACIN e ao Sr. Luís Sousa, que patrocinou todos os brinquedos; à Estalagem Encumeada e ao Sr. José Duarte, que ofereceu o lanche; à EDN e ao Sr. Roberto Passos, que ofereceu os bilhetes a cada uma das crianças para que possam ir ao circo; à Direcção de Serviços de Educação Artística e Multimédia (DSEAM), representada pelo Sr. Virgílio Caldeira, e à Equipa de Animação liderada pela artista e educadora Marlene Abreu, que ofereceu o espectáculo ‘A magia dos brinquedos’; à Câmara Municipal de Câmara de Lobos presidida por Pedro Coelho, por uma vez mais ceder a Casa da Cultura de Câmara de Lobos; ao Grupo Café do Teatro, na pessoa do Sr. Dário Silva, pelo patrocínio para pagamento do técnico de luz para o espectáculo; ao técnico de luz, Sr. Tó, que aceitou fazer um preço especial para esta sessão; à ECM, na pessoa do Sr. Miguel de Sousa, que brindou as bebidas; à Anabela, a funcionária do SJ, que ofereceu um bolo e trabalhou fora do seu horário para que tudo estivesse pronto para este dia 16.

A Direção Regional do SJ a todos agradece e deseja um Feliz Natal e Bom Ano Novo.