Mesas de Natal com Bordado Madeira voltam ao Teatro

Bordado mesas de Natal 1
As mesas de Natal com Bordado Madeira dão o mote a uma exposição que vai estar patente, no Teatro Baltazar Dias, a partir de amanhã.

As mesas de Natal decoradas com Bordado Madeira estão de regresso ao Teatro Municipal Baltazar Dias, depois da iniciativa do ano passado ter registado “grande sucesso”, como refere uma informação da organização, uma coprodução da Câmara do Funchal com a empresa Bordal. A exposição é inaugurada amanhã, 13 de dezembro, e estará patente até estará patente até 5 de Janeiro.

Este ano, a iniciativa que tem o Bordado Madeira como tema de destaque, conta com a participação de 8 Hotéis de 5 estrelas que aceitaram o desafio de expor cada um o seu projeto de mesa de Natal. Esses Hotéis são o Belmond Reids Palace, VidaMar Resort Hotel, Pestana Hotel Group, Porto Bay Hotels & Resorts, Casa Velha do Palheiro, The Vine Hotel, Savoy Resorts & Hotels e por último a Quinta do Lorde Resort & Marina.

A Bordal – Bordados da Madeira foi formada a 10 de março de 1962 e atualmente é um dos principais fabricantes e exportadores do Bordado Madeira, procurando implementar uma constante inovação mas mantendo ao longo dos anos a mesma autenticidade que tão bem o distingue, o fabrico artesanal.