Jovens valores artísticos em espetáculo da Macroanima, na Ponta do Sol

 

 

Ponta do Sol
Há espetáculo domingo na Ponta do Sol.

Sílvio Mendes

Made in Madeira (feito na Madeira) é o nome do espetáculo de variedades que a Macroanima, empresa de turismo, recreação e lazer, apresentará no domingo 10 de dezembro no auditório do Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol, a partir das 16 horas.
Como referem os organizadores «numa aposta clara em novos talentos madeirenses, sob a orientação artística de Carlos Aveiro, o público será presenteado com um espetáculo de cartaz internacional numa homenagem singular a artistas portugueses e estrangeiros com um repertório diversificado destacando-se o fado, o pop, o rock, o lírico entre outros».
Será um espetáculo onde os jovens valores artísticos da Madeira demonstrarão toda a sua inegável qualidade.
«Quando o pano subir o público sentirá arrepios e terá dificuldade em serenar o pulsar arritimado do coração. Talvez uma lágrima teime em cair, quão mágica e doce nostalgia é a viagem no tempo que todos os presentes experimentarão através de uma simbiose imagética criada por um jovem profissional da fotografia. A ousadia de entrar em cena, a emoção contida na perfeição das vozes e a qualidade dos talentos jovens, deliciarão a plateia num limbo entre a terra e o céu» sublinham os promotores deste evento artístico, que terá pinturas da artista madeirense Maria Freitas, ilustrando quadros e culturas tradicionais madeirenses e personalidades da Madeira sendo o destaque do acolhimento e boas vindas ao público. Também joias e adornos regionais da autoria daquela artista completam o ambiente caloroso do espetáculo.
Informações e reservas: telefone 962 214 915.