Carvalheiro reforça “modernização” com inauguração do Centro de Convívio

Carvalheiro-Centro de Convívio 2
O Centro de Convívio do Carvalheiro será inaugurado sexta-feira.

O Centro de Convívio do Clube de Futebol  Carvalheiro será inaugurado na próxima sexta-feira, 17 de desembro, pelas 19.30 horas, após ter sido alvo de obras de remodelação. A direção do clube considera que este ato “traduz mais um passo na modernização da sede histórica da colectividade, bem como a concretização de uma promessa anunciada aquando da inauguração do relvado sintético”.

Miguel Ferreira é agora o director da sede social do CF Carvalheiro, espaço que, segundo um comunicado do clube, “a direcção pretende dinamizar ao máximo, potenciando assim as renovadas condições existentes quer na área desportiva como na zona de convívio. Para além de algumas alterações estruturais, o Centro de Convívio do clube beneficia de uma nova imagem, mais apelativa e que traduz a jovialidade e o dinamismo que caracteriza a actividade presente do clube”.

O Centro de Convívio do CF Carvalheiro, segundo refere a mesma nota enviada à comunicação social, a propósito do acontecimento inaugural, “pretende promover e facilitar o convívio entre os associados do clube, bem como dos utentes dos serviços desportivos prestados pelas modalidades de futebol e de futsal, ou pelos grupos que alugam o campo relvado. Uma das mais valias daquele espaço continuará a ser a esplanada, com uma excepcional vista para o sul da cidade do Funchal, reunindo assim condições óptimas para a organização de convívios ao ar livre”.