Madeira Trial Show decorrerá a 11 e 12 de Novembro no Madeira Racing Park em Câmara de Lobos

Foi anteontem apresentado, pela organização, o evento denominado “Madeira Trial Show”. Decorrerá nos dias 11 e 12 de Novembro, nas instalações do Madeira Racing Park, no Parque Empresarial de Câmara de Lobos, e resulta duma parceria estabelecida entre o Motor Clube da Madeira e a União Desportiva de Santana através do seu Núcleo de Todo Terreno. A apresentação teve lugar no Restaurante Panorâmico, parceiro desta iniciativa.

Com a mesma, os organizadores pretendem terminar uma época desportiva de Trial em festa, juntando todos os praticantes da modalidade que durante 2017 realizaram os dois campeonatos existentes na Madeira, aos quais se irão juntar muitos aficionados deste desporto, bem como motos e moto 4.

O evento, que terá inicio pelas 15 horas de sábado, 11 de Novembro, com as verificações técnicas, tem o prólogo marcado para as 18 horas, seguindo-se depois, a partir das 19h45, a prova nocturna para a classe FUN (viaturas quase de série com caracteristicas TT), e para as classes Extreme e Promoção, refere um comunicado enviado à nossa Redacção.

“No dia 12, domingo, as motos entram em pista pelas 10 horas para 45 minutos de resistência nas duas rodas e para 60 minutos nos quads, seguindo-se o grande espectáculo de Trial a partir das 13:30 com a classe Fun a entrar na pista, seguindo-se às 15 a Classe Extreme e às 15:30 a classe Promoção, que rodarão em conjunto e num novo figurino de prova até às 17 horas”, reza a nota.

A entrega de prémios está prevista para as 17:30.

O acesso ao Madeira Racing Park far-se-á pela entrada do Parque Empresarial de Câmara de Lobos, e o estacionamento é fácil naquele recinto, pelo que se prevê uma grande afluência de espectadores a esta iniciativa. Mais uma vez, a organização apela aos espectadores para que acatem as indicações dos comissários de pista e que cada elemento do público seja um garante da segurança no sótio onde se encontra, assistindo à emoção longe do perigo.