ACIF promove de 17 a 19 de Novembro a iniciativa “Funchal, Noivos & Festas”

A ACIF promove, de 17 a 19 de Novembro, a iniciativas “Funchal Noivos & Festas”. Durante estes últimos 12 anos, refere a câmara madeirense de comércio e indústria, este evento realizou-se entre os meses de Janeiro a Março; no entanto, a pedido dos expositores, foi alterada a data, de forma a permitir que os noivos que planeiem casar no próximo ano, ainda no decorrer deste ano, possam iniciar os preparativos.

Esta exposição, dedicada a todos os que pretendem organizar a sua festa, seja de casamento, seja de baptizado ou primeira comunhão, conta com cerca de 25 expositores, de diversos sectores de actividade, todos relacionados com a prestação de serviços para eventos especiais, designadamente espaços de festa, floristas, confecção de bolos, jóias, organização de eventos, vestidos de noiva, fatos de noivo, animação, imobiliária, fotografia, produção de imagem, aluguer de automóveis e catering, refere a ACIF.

Na sexta-feira, a exposição estará aberta ao público das 18h00 às 22h30, no sábado das 15h00 às 22h30 e no domingo das 15h00 às 21h30, estando prevista a visita inaugural na sexta-feira às 18h30.

Durante os três dias do evento, haverá desfiles, com a participação das lojas presentes (Núpcias By Michelle, Tulipa e Cs Flowers Design) e dos criadores regionais, que participarão no desfile colectivo.

Nota de destaque para a criadora Lúcia Sousa, habitual presença neste evento, que fará o seu desfile no domingo pelas 19h00, para a criadora Zélia Sousa, que fará o seu desfile no sábado, pelas 22h00 e para o jovem João Pedro, que fará a sua estreia na Funchal Noivos & Festas, também com um desfile individual, no sábado pelas 17h30.