PS-Madeira apresenta moção de censura ao Governo Regional

Pereira
O líder do PS-M anuncia que o partido vai dar entrada, ainda esta semana no Parlamento, de uma moção de censura ao Governo Regional.

A comissão política regional do Partido Socialista esteve hoje reunida e decidiu apresentar uma moção de censura ao Governo Regional, que dará entrada no parlamento madeirense ainda esta semana, sendo posteriormente discutida e votada, em plenário, num prazo de oito dias.

O líder socialista madeirense, Carlos Pereira, disse que o PS-Madeira está “a censurar o governo que, ao longo dos dois últimos anos e meio, não foi capaz de cumprir um conjunto significativo de promessas que fez ao eleitorado da Madeira” e deu como exemplo a ligação ferry, a redução dos custos do porto da Madeira, como também a constante falta de medicamentos.

O presidente do PS-Madeira referiu ainda que “mesmo que mudem mais secretários regionais, os madeirenses já entenderam que o problema não está nos secretários, não está nos diretores, como também não está na orgânica do governo, mas está precisamente em quem lidera este governo”.

Carlos Pereira entende que Miguel Albuquerque não tem sido capaz de afirmar o seu projeto, bem como não tem sido capaz de cumprir as suas promessas de modo a resolver os problemas dos madeirenses.