Sofia Canha sai em apoio de Carlos Pereira

Foto DR

A deputada, vice-presidente do PS-Madeira e eleita vereadora socialista na Calheta, Sofia Canha já veio a terreiro defender Carlos Pereira face ao avanço de Emanuel Câmara para a liderança do partido.

Eis a sua posição:
“Após o congresso que elegeu o Carlos Pereira como presidente do PS Madeira, decidi filiar-me no partido em cuja carta de princípios me revia. O Carlos convidou-me para ser vice-presidente do partido e eu, considerando ser uma honra o convite, aceitei, pois revia-me na sua liderança, constatando, agora de perto e enquanto deputada também, a capacidade de trabalho e energia que o Carlos aplica no seu trabalho diário em benefício dos madeirenses, quantas vezes com prejuízos pessoais.
Não obstante a legitimidade democrática e estatutária dos seus militantes se virem a candidatar à liderança do partido, a verdade é que o Carlos demonstrou ser uma pessoa comprometida, responsável e empenhada no sucesso do PS-M, dando-lhe credibilidade reconhecida em toda a ilha. O momento agora, perante a fragilidade do PSD e do Governo, seria de serenidade, de unidade e de preparação para novos desafios, em torno de um líder que já deu muitas provas. Força, Carlos”.