Parque Temático assinala “Festival da Vida”, iniciativa da Liga Contra o Cancro

O Parque Temático da Madeira recebe amanhã o Festival da Vida, uma iniciativa da delegação de Santana do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM – LPCC).
Esta iniciativa realiza-se pelo segundo ano consecutivo e pretende ser um momento de sensibilização, de convívio e de angariação de fundos para a causa do cancro, refere uma nota de imprensa.
Segundo a mesma, a organização prevê um vasto programa que decorre entre as 14 horas e as 23 horas. O programa de animação do Festival terá início pelas 14 horas, com música ambiente; pelas 16 horas, decorrerá um concerto da banda Municipal de Santana, seguindo-se uma demonstração de ballet, os artistas Ricardo Thompson e Ana Rita, o grupo Reis Magos, o trio Fénix e o duo Emanuel e Bruno.
Já pelas 19h15, subirá ao palco o artista Nuno Morna, seguido do grupo Major Cafeína. A parte final do programa ficará a cargo dos artistas do concelho, Duarte Gomes e o DJ David Cunha, que fechará o programa pelas 23h00.

Para este dia, informa o Parque Temático, haverá um preço especial de entrada: 4 euros e 1,5 euros para crianças até 14 anos, seniores maiores de 65 anos e doentes oncológicos.

Parte da receita reverte para o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O Parque Temático da Madeira é um empreendimento sob tutela das Sociedades de Desenvolvimento que enaltece a história e a cultura da Madeira. É um espaço de mobilidade acessível e ideal para famílias, que pode ser visitado todos os dias, diz a organização.