Cristina Sousa n”O parlamento mais perto” até final da Legislatura

Foi publicado o despacho do presidente da Assembleia Regional, Tranquada Gomes que prorroga a designação da Licenciada Cristina Filipa Rodrigues Sousa, como encarregada da missão “O Parlamento mais perto” de 30 de abril de 2015 até ao final da XI Legislatura.

Refira-se que o período de exercício de funções para que foi designada a encarregada da missão terminou no final da II sessão legislativa, daí a necessidade de prorrogação do prazo.

Cristina Sousa é licenciada em Sociologia, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa –Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).

“Entre os objetivos estratégicos definidos pela Assembleia Legislativa da Madeira para a presente Legislatura deu-se particular enfoque à promoção da imagem institucional, como forma de refletir a atividade do Parlamento, garantir a prossecução dos valores da transparência, credibilidade e eficácia e aproximá-lo dos cidadãos, sensibilizando-os também para os deveres de cidadania e interação com os órgãos que os representam”, justifica o despacho.