Andebol até 8 de Outubro no Pavilhão da Camacha

O torneio de Preparação “ADCandebol 2017”, organizado pela Secção de Andebol da ADCamacha principiou hoje e prolonga-se até 8 de Outubro, no Pavilhão da Camacha.
Este é um torneio que visa a preparação das equipas para a fase de Competição Regional que se aproxima, sendo de salientar a participação de nove clubes.

Entre eles, contam-se a A.D.Camacha (organizador), Madeira Andebol SAD, AM Madeira SAD, C.E. Bartolomeu Perestrelo, Académico C.D. do Funchal, Club Sports Madeira, C.E. Levada, C.S. Marítimo, C.D. Infante, em Infantis, Iniciados e Juvenis de ambos os sexos, e Juniores Masculinos.

A organização calendarizou 50 jogos, contando com a colaboração da Associação de Andebol da Madeira na nomeação das duplas de arbitragem, refere um comunicado de imprensa.

Um dos maiores destaques deste torneio é a dupla de padrinhos, os árbitros Internacionais, Ricardo Fonseca e Duarte Santos, que se disponibilizaram e prontificaram em colaborar, emprestando ainda maior valor didáctico e de fair play a este evento desportivo, refere a entidade organizadora.

No início da época para o andebol regional, esta é uma excelente oportunidade de aproximação de todos os agentes desportivos, pais, adeptos dos clubes e outros simpatizantes do desporto, não apenas numa competição, mas em momentos de partilha de conhecimentos e convívio salutar, até pela existência de uma barraca de comes e bebes, com animação musical até o final da noite.