JPP faz derradeiro apelo de mudança para o concelho da Ribeira Brava

Foto DR

O Juntos Pelo Povo (JPP) esteve hoje, no último dia de campanha, em Campanário.

O candidato, Luís Drumond, voltou a afirmar que o projeto JPP é de mudança e que está na altura de apostar numa equipa competente e credível para o concelho da Ribeira Brava.

“Nós, Juntos Pelo Povo, JPP, estamos a chegar ao final de uma campanha onde fizemos um trabalho humilde, direto com a população, porta à porta, sem esbanjamento visto que quem suporta a campanha são os cidadãos mas apresentamos uma equipa nova, apresentamos um projeto de mudança, apresentamos uma nova onda de esperança para o concelho da Ribeira Brava para mudar a sério. É altura de tomar as decisões no próximo domingo e perguntamos aos nossos cidadãos o que querem votar, se querem votar no passado, nas políticas do passado, ou se querem votar num projeto para o futuro”, disse.

O JPP faz um último apelo a todos quanto estão desapontados com o rumo que o concelho tem levado, com os políticos que têm governado a câmara da Ribeira Brava.

O projeto Juntos Pelo Povo diz que se apresenta com uma equipa jovem, sem “rabos de palha”, apostada num projeto de mudança.

“O voto é secreto, o voto é livre”, apelou.