Alano Gonçalves (PS) propõe criação de Casa da Cultura na Ribeira Brava

Foto DR

O candidato do PS à Câmara Municipal da Ribeira, Alano Gonçalves, quer construir uma Casa da Cultura, na antiga Padaria da Ribeira Brava e ao mesmo tempo requalificar a área onde a mesma se encontra inserida.

O candidato socialista afirmou que este tipo de “infraestrutura não existe na Ribeira Brava, sendo essencial para o desenvolvimento da atividade cultural de modo que as associações do concelho possam exercer a sua atividade cultural”.

Refira-se que a candidatura do PS à Câmara Municipal da Ribeira Brava pretende construir a Casa da Cultura na antiga Padaria da Ribeira Brava, que se encontra junto à Câmara Municipal, aproveitando, deste modo, para requalificar essa área, que se encontra rodeada por casas degradadas, fazendo uma reabilitação urbana para tornar essa zona mais aprazível.

Alano Gonçalves disse ainda que a proposta do PS “irá permitir desenvolver a cultura, dar um novo espaço às associações do concelho, nomeadamente à Casa do Povo, à Banda Municipal, como também às associações de teatro e ao mesmo tempo qualificar a área, trazendo mais desenvolvimento, atividade económica para o centro do concelho da Ribeira Brava”.