Irene Freitas (PSD) salienta em Santana importância da Assembleia Municipal e garante que vai trabalhar para “acabar com a burocracia”

A candidata do PSD à Assembleia Municipal de Santana, Irene Freitas, veio hoje recordar a importância daquele órgão autárquico nas decisões de maior relevância para o concelho, como na aplicação das taxas municipais, na aprovação das contas do município, na venda de património municipal, nos impostos municipais, entre outros aspectos.

Numa conferência de imprensa realizada junto à Câmara Municipal, Irene Freitas garantiu que vai trabalhar para acabar com a burocracia existente ao nível dos processos municipais, que “muitas vezes é imposta por teimosia dos decisores” e que acabam por complicar situações que “são muito fáceis de resolver”.

“Nesse caso, peço aos munícipes que vejam em mim esse oportunidade”, declarou.

Irene Freitas salientou que decidiu abraçar este projecto com a convicção de que dará um contributo “para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, com quem partilhou grande parte da sua vida, sublinha uma nota do PSD. “Pensei nelas e decidi candidatar-me à Assembleia Municipal”, referiu.