“Mais Porto Santo” tem hoje o primeiro de seis comícios de campanha

FOTO GRUPO
O movimento “Mais Porto Santo” tem hoje, pelas 20 horas, o primeiro de seis comícios.

LOGO ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

O movimento Mais Porto Santo realiza hoje, sábado, o primeiro de seis comícios até às eleições autárquicas, no Campo de Baixo, junto à Residencial Virgílio, com início marcado para as 20 horas.

A candidatura anuncia que, “para além dos discursos de José António Castro (candidato à Câmara Municipal), Jorge Manuel Jacinto (Candidato à Assembleia Municipal), Nelson Vasconcelos (candidato à Junta de Freguesia) e Danilo Mendonça (Mandatário Jovem), os comícios contarão com muita animação, toda ela a cargo de artistas locais, que merecem ser acarinhados e promovidos, pois têm extraordinária qualidade”.

Nesse sentido, diz, “apostamos na Bárbara Dias, Paulo Melim, Armindo Velez, Nélia Velez, João Câmara, Marcial e DJ Peter Kaboom, artistas com provas dadas no Porto Santo”.

Os restantes comícios do Mais Porto Santo acontecerão nos dias 25, na Lapeira, em frente à Bar/Mercaria Viola, a 26, no Dragoal, junto ao Pavilhão do Sporting do Porto Santo, a 27, no Campo de Cima, em frente ao Bar Banheiro e Bar do Campo, a 28, na Camacha, em frente ao Pub PXO, e, finalmente, a 29, na Vila, em frente ao Centro de Congressos. Sempre com início às 20 horas.