Madeirense Paulo Matos faz vídeo da prova que fez encher o Porto “Red Bull Air Race”

Veja o vídeo aqui!

São gigantes da velocidade a rasgar os céus do Porto. A prova internacional Red Blue Air Race está a encher ainda mais a Invicta de turistas com o Douro em festa. Neste momento, o show terminou com o checo Martin Sunka a vencer a competição.

O madeirense Paulo Matos, estudante universitário na cidade nortenha, acompanha o evento internacional no Douro, numa posição privilegiada para acompanhar o trajeto das as águias da velocidade.

Foto in Jornal de Notícias.

Este fim de semana, “a cidade ficou mais cheia”, segundo nos relata Paulo Matos. A mais importante competição internacional de aviões regressou este fim de semana às paisagens do Douro. O Porto integra assim, 10 anos depois da estreia, o calendário da Red Bull Air Race World Championship – desta vez com ainda mais animação. A etapa ficou na história do desporto português, com um recorde de público que ultrapassou um milhão de espectadores nas margens do Porto e de Vila Nova de Gaia.

Adrenalina, magia, beleza e muita, muita ação têm sido as tónicas dominantes nas margens do rio Douro com o Porto a corresponder à sexta e antepenúltima etapa do calendário.

Após o pódio, segue-se a festa do convívio entre pilotos e organização. O público guarda as imagens emocionantes.