Carlos Teles desmente candidata socialista sobre a obra de contenção da escarpa da vila da Calheta

O candidato social-democrata à Câmara Municipal da Calheta veio lamentar hoje que “a candidata do PS esteja mal informada ou tente enganar deliberadamente os calhetenses quando afirma que a obra de contenção da escarpa da vila só estará concluída em 2019”.

“Eu fico preocupado com isto porque das duas uma: ou revela falta de conhecimento da senhora deputada ou está a tentar enganar os calhetenses”, sublinhou Carlos Teles, salientando que a “campanha não pode servir para enganar as pessoas”.

O candidato social-democrata afirmou que o prazo da obra já foi anunciado publicamente, tendo ainda ontem recebido a garantia do próprio secretário com a tutela das obras públicas de que esta empreitada vai para o terreno até ao final deste ano.

Carlos Teles falava no âmbito de uma conferência de imprensa realizada junto a uma estrada importante, a que liga a Casa das Mudas ao Sítio da Estrela, e que está nesta altura a ser requalificada, dando continuidade aos investimentos que têm sido realizados na rede viária do concelho. “Nós sabemos aquilo que já foi feito e aquilo que falta fazer e esse é o nosso objetivo no próximo mandato, o de continuar a recuperar e a beneficiar as estradas que estão em más condições.”, referiu, citado numa nota de imprensa.

Nesta iniciativa, Carlos Teles anunciou também como uma das propostas da candidatura para um próximo mandato a criação de uma pista de patinagem de velocidade. “Essa é uma pretensão dos nossos jovens e dos clubes do nosso concelho”, afirmou o candidato, lembrando que existem no concelho vários atletas que já foram campeões nacionais e internacionais nesta modalidade, mas que apenas podem treinar em Santana.