Amanhã há Ecomusicalis no Parque Temático da Madeira

O Parque Temático da Madeira recebe na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, um concerto no âmbito do projeto ecomusicalis, numa parceria com a Associação Retoiça. Elisa Silva e Gonçalo Caboz são os artistas que dão mote ao concerto.

Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, o concerto é de entrada livre e acontece em espaço exterior, combinando a música e a natureza, naquele jardim parque que enaltece a cultura e as tradições da Madeira.

De referir que o momento musical terá o conceito intimista e que será complementado com momentos de gastronomia local, nomeadamente maçarocas assadas, entre outras iguarias tradicionais, e de drinks que estão em voga neste tipo de concertos eco-musicalis.

O projeto ECOMUSICALIS nasce da necessidade que o ser humano tem de voltar á natureza.
Logo são realizados vários concertos no meio do mundo natural, os palcos serão a própria natureza.

Esta plataforma serve para a sua divulgação, serão bem vindos todos aqueles que estão interessados em conhecer o grande UM.

A música com a natureza torna-se perfeita e tem a sua causa. Nasce do equilíbrio. O equilíbrio nasce do que é justo, o que é justo nasce do sentido do mundo. Por isso o mote é sempre o de convidar a compreender o sentido do mundo.

Recorde-se que o Parque Temático da Madeira é um espaço que tem vindo a primar por iniciativas que vão de encontro a públicos diversificados, com principal enfoque ao turismo, mas que tem vindo a apostar em eventos que cativem os Madeirenses.

Esta iniciativa em particular, pretende ser uma nova oferta para emigrantes, estudantes e Madeirenses em geral que, por esta altura, estão de férias e que podem usufruir de um atividade que prima pela diferença e pela inovação.