CDU diz que zonas altas de Santa Cruz são esquecidas

Foto CDU.

A candidatura autárquica da CDU em Santa Cruz, esteve hoje em contacto com as populações das zonas altas do Caniço, onde a cabeça de lista Sílvia Vasconcelos, proferiu as seguintes declarações:

“O Concelho de Santa Cruz acusa algumas desigualdades no mapa do investimento sócio-económico entre as várias localidades. As zonas altas e/ou periféricas são disso exemplo, são zonas “esquecidas” com falta de investimento público. Defendemos que parte do orçamento público municipal anual deva ser canalizado para intervir nestas localidades, que são também de periferia social, para melhoria das acessibilidades e da rede de transportes públicos; para criação ou requalificação de equipamentos sociais, culturais e desportivos; e para melhoria das condições de habitabilidade e do saneamento básico”, referiu.

A CDU defende para o concelho de Santa Cruz um Plano de Desenvolvimento Integrado, para que seja definido “um novo rumo” para o desenvolvimento e melhoria de vida nas zonas altas e/ou periféricas.