Tiago Li (CD São Roque) apurado para Open de Jovens de Hong Kong

Prossegue hoje, dia 4 de Agosto, o Open de Jovens de Hong Kong, evento pertencente ao Circuito Mundial de Juniores da Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).
O atleta Tiago Li (CD São Roque) marca presença neste competitivo evento, tendo iniciado a sua participação na prova de Singulares, disputando o Grupo 3 de qualificação, refere um comunicado da Associação de Ténis de Mesa da Madeira.
O jovem madeirense, actual n.º 34 do Ranking Mundial de Cadetes, disputou dois encontros nesta fase de qualificação, obtendo triunfos sobre o tailandês Anuwat Sangduang, por 3-0 (11-5, 11-8 e 11-9), e sobre o atleta de Hong Kong – Baldwin Ho Wah Chan -, por 3-1 (12-10, 11-8, 9-11 e 11-5). Com estas duas vitórias, o jovem internacional madeirense entra no grupo dos vinte e quatro melhores da competição, disputando o Mapa Final de Cadetes Masculinos.
Na prova de Pares Masculinos, constituindo dupla com o inglês Jamie Liu, o madeirense entra em acção amanhã (sábado, 5 de Agosto), na ronda dos oitavos de final.