Ricardo Sousa quer ganhar com maioria absoluta em Machico

Ricardo Sousa traçou as metas em relação à candidatura PSD ao concelho de Machico: ganhar em todas as freguesias e na Câmara e Assembleia municipais. Um objectivo alicerçado, refere, na confiança que o povo lhe vem transmitindo, na equipa que construiu e no programa que vai apresentar à população, refere comunicado dos social-democratas.

“Queremos criar novas e melhores oportunidades de investimento e de emprego, queremos que o concelho seja criado e construído para quem lá vive e também que seja aprazível para quem nos visita. Queremos um concelho de todos e para todos”, preconiza.

Ganhar,  “com maioria absoluta e em todas as freguesias” é o objectivo a que se propõe, sem modéstias.

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Machico falava após a entrega das listas sociais-democratas para os diferentes órgãos autárquicos do concelho, em acto ocorrido no Tribunal de Santa Cruz e que contou com a presença de os membros das listas e ainda do secretário-geral do PSD, Rui Abreu.

“Temos a certeza que é possível fazer mais por Machico. Temos a certeza de que o desenvolvimento económico e social é possível. Das famílias, dos idosos e dos jovens”, perspectiva, face a uma vitória nas próximas eleições autárquicas, que se realizam a 1 de Outubro.