JPP mostra pequenos investimentos em Santa Cruz

O Juntos Pelo Povo realizou ontem uma iniciativa na baixa de Santa Cruz com o objetivo de apresentar um conjunto de pequenos investimentos que a autarquia tem vindo a desenvolver em todo o concelho.

Filipe Sousa destacou a requalificação do parque infantil, do mercado municipal, e de toda a frente-mar com a colocação de passadiços em madeira exótica.

“Em todas as freguesias vamos implementando estas pequenas obras que vão ao encontro das necessidades e que são também uma forma de potenciarmos a procura pelo concelho Santa Cruz.”

Filipe Sousa manifestou-se ainda satisfeito com a circunstância da iniciativa privada ter escolhido Santa Cruz para uma série de investimentos, destacando a inauguração de três novas unidades hoteleiras na sede de concelho, que têm desenvolvido a baixa de uma forma nunca antes conseguida no passado.

“Aos poucos, a autarquia tem conseguido acompanhar esta iniciativa privada”, sublinhou, anunciando uma futura intervenção de requalificação urbana na baixa de Santa Cruz, Caniço e Camacha.

O Presidente da autarquia e líder do JPP não deixou de salientar como um facto curioso a circunstância de existirem uns candidatos que prometem uma nova vida para Santa Cruz, mas que criticam os investimentos que estão a ser feitos.

“Os que prometem uma vida nova para Santa Cruz são os mesmos que criticam e que votam contra esta vida nova que estamos a dar a Santa Cruz. Recordo aqui que todos estes investimentos, desde o parque infantil, mercado da Camacha, asfaltamento de estradas, intervenções nas zonas altas para potenciar transportes públicos, foram todos chumbadas por aqueles que agora dizem querer uma nova vida para este concelho”.

Filipe Sousa confessou-se, por isso, satisfeito pelo que o JPP conseguiu e tem conseguido em Santa Cruz, pedindo ao eleitorado para estar atento aos que delapidaram o concelho e que agora vêm dizer que querem uma vida nova ou uma nova vida para Santa Cruz.

“Tenho esperança que o povo deste concelho vai depositar em nós confiança, porque efetivamente conseguimos. E agora só precisamos de mais tempo para, de uma forma verdadeira, justa e concreta, e uma vez conseguida a recuperação financeira, demonstrarmos o que somos capazes de fazer”.

O autarca e líder do JPP finalizou deixando “um simples e forte obrigado a este povo, que soube compreender, nos tempos difíceis, todas as barreiras que nós ultrapassamos.”