Aparelhos para exercício físico na zona balnear da Madalena do Mar

Madalena promenade
Na promenade da Madalena do Mar, na zona afetada pela destruição provocada pelo temporal, já é possível complementar as caminhadas com aparelhos para exercício físico de manutenção.

A zona balnear da Madalena do Mar, que tem estado condicionada em função da queda de pedras e dos efeitos do temporal que destruiu a ponte e muros de suporte, apresenta uma degradação acentuada para as expetativas que se criaram aquando da sua construção.

Madalena promenade B
Aparelhos para exercícios de manutenção são apoio para as caminhadas.
Madalena 1
Os aparelhos vieram dar alguma arrumação no conjunto de degradação do espaço.

Como o Funchal Notícias deu conta, recentemente, o espaço merecia outra atenção, ainda que os condicionamentos e os custos possam ser elevados. Mesmo assim, há poucos dias, houve novidades, que já podem ser observadas ao longo da promenade, com a instalação de diversos aparelhos para exercício físico, um apoio importante para quem ali faz as suas caminhadas de manutenção.

Madalena promenade E
Um dos aparelhos colocados ao longo da promenade.

Efetivamente, são muitos os que diariamente já desenvolvem atividade física ao longo da promenade, sendo que agora já é possível ter um apoio, através destes aparelhos colocados ao longo do percurso e até próximo da praia principal.