PSD quer ganhar a Câmara do Porto Santo em Outubro

Foto DR.

O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque considera que a vitória do PSD no dia 1 de outubro “é decisiva e fundamental para o Porto Santo”.

No encontro com militantes e simpatizantes, realizado na sede social-democrata local, Miguel Albuquerque afirmou que o que existe é uma câmara que andou metida em confusões semanais e que “fez muito pouco”.
“Neste momento, é fundamental que a Câmara seja um parceiro ativo e determinado na estratégia de desenvolvimento futuro e de crescimento económico do Porto Santo”, disse.
O líder social-democrata salientou o papel “importante e benéfico” que Idalino Vasconcelos tem tido, enquanto presidente da Junta de Freguesia, em particular na área social, reforçando que o Porto Santo precisa de “uma câmara municipal com uma estratégia participativa e ativa”, com vista ao “crescimento efetivo desta ilha”.
Um desafio que Miguel Albuquerque entrega a Idalino Vasconcelos e a toda uma equipa “com grande capacidade executiva e grande credibilidade junto da população”.