Alcino Gomes formalizou hoje candidatura pelo PTP à Câmara do Porto Santo

O cabeça de lista do Partido Trabalhista Português (PTP) às eleições autárquicas no Porto Santo, Alcino Gomes, formalizou hoje a sua candidatura, com a entrega das listas no Tribunal do Porto Santo, dá a saber aquele partido.

O candidato do PTP esclareceu em conferência de imprensa que irá concorrer a todos os órgãos do concelho, com uma “equipa responsável, que irá colocar as necessidades e os problemas dos porto-santenses em primeiro lugar”.

Alcino Gomrs referiu ter como principal objectivo “garantir um poder local democrático, com a humildade suficiente para ouvir os populações do concelho”. O candidato considera “inaceitável haver um poder autárquico que coloque em primeiro lugar as disputas político- partidárias em detrimento do interesse das populações.

“Já chega de divergências. Queremos uma governação estável e responsável para o Porto Santo e é com esse desafio que nós nos propomos aos eleitores”, sublinhou.

O candidato também realçou o bom trabalho do PTP na Assembleia do Municipal do Porto Santo: “Temos-nos pautado por um trabalho coerente, responsável e próximo das populações e queremos continuar nessa direcção, e para isso contamos com um reforço da confiança dos eleitores no Partido Trabalhista Português”.