USAM solidária com luta dos trabalhadores da PT/Meo na Madeira

A União dos Sindicatos da Madeira (USAM) veio manifestar publicamente a sua solidariedade com a luta dos trabalhadores da PT/Meo, que realizam uma greve geral no sector no dia 21 do corrente mês.
Por isso, a USAM apela a todos os trabalhadores e trabalhadoras, familiares, amigos e
público em geral a participarem na acção de rua convocada pelas suas ERT´S
(Estruturas Representativas dos Trabalhadores).

Está prevista uma concentração pelas 9 horas na Rua Tenente Coronel Sarmento, Junto ao edifício da PT/MEO, com saída pelas 9 horas e 15 minutos, passando pela Avenida Infante Santo, descendo a Avenida do Infante, com uma paragem junto à Quinta Vigia, para entrega de Documento ao Governo Regional, continuando pela mesma Avenida, Rotunda do Infante, Avenida Arriaga, descendo junto à Sé Catedral, Avenida António José de Almeida, com uma paragem Junto à  Assembleia Legislativa da Madeira, para entregar um documento ao respectivo presidente, grupos Parlamentares e partidos políticos com assento no hemiciclo, e prestar declarações à comunicação social.
A manifestação prossegue pela Avenida António José de Almeida, Placa Central da Avenida Arriaga, subindo a Avenida Zarco, e terminando junto ao Edifício da PT/Meo.
As ERT´s solicitam a solidariedade desta União dos Sindicatos, pelas 9h, na Rua Tenente Coronel Sarmento, solidarizando-se nesta acção de luta.