Nivalda quer aproveitar fundos europeus para realizar obra na Ribeira Brava

Foto DR.

A candidata do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava, Nivalda Gonçalves quer fazer um bom aproveitamento dos fundos comunitários existentes para investir em obras que o concelho necessita.

“Connosco é possível fazer esta estrada de ligação – Caminho da Vigia e Caminho da Pedra – às várias casas e aos caminhos agrícolas, valorizando toda a zona envolvente”, disse, lembrando que o candidato à Câmara, atual edil desistiu deste projeto.

“Desistiu de três caminhos agrícolas em três freguesias e perdeu 3 milhões de euros em fundos comunitários” para a realização de uma obra de grande importância para o concelho, lamentou.

Falando hoje na freguesia do Campanário, Nivalda Gonçalves, anunciou que o projeto social-democrata para a Ribeira Brava incluiu a reabilitação da antiga escola do Porto da Ribeira, dizendo que existem mais 5 escolas no concelho que estão desativadas, degradadas e a necessitar de obras.

“A Antiga escola do Porto da Ribeira merece ser reabilitada, dando uma utilização à comunidade e valorizando o património que é do município, não só esta escola mas também outras cinco existentes no concelho. Isto demonstra uma capacidade que a nossa candidatura tem de realizar e de trazer investimento público e privado criando emprego e riqueza no concelho.”