Clube ‘Os Especiais’ com dois atletas na selecção nacional de basquetebol da ANDDI

Sandro Freitas

O Clube Desportivo “Os Especiais“ garante mais um jogador à Selecção Nacional de Basquetebol da ANDDI – Portugal – Sandro Freitas – sendo que Fábio Câmara já estava indicado pelo seleccionador Nacional de Basquetebol da ANDDI – Portugal, profº Alcindo Quaresma, para integrar os estágios da selecção portuguesa.

Desta forma os madeirenses foram convocados ao primeiro estágio de preparação da Selecção Nacional de Basquetebol D.I (def. intelectual) da ANDDI-Portugal tendo em vista a participação no “9º Campeonato do Mundo Basquetebol INAS” a realizar de 20 a 25 de Novembro em Loano – Itália, refere um comunicado de imprensa do clube.

Fábio Câmara

Devido à excelente prestação do jogador Sandro Freitas no jogo a contar para o Campeonato Nacional de Basquetebol, realizado no mês de Junho em Vila Nova de Gaia, (tendo conquistado o 3º lugar), o seleccionador nacional convocou os madeirenses para integrar o estágio nacional, totalizando dois atletas do Clube “Os Especiais” ao serviço da Selecção Nacional de Basquetebol da ANDDI-Portugal.