Prestige Dance leva espectáculo ao Teatro Municipal

No próximo dia 14 de Julho às 20h00, o palco do Teatro Municipal Baltazar Dias acolherá um espectáculo do Clube de Dança Desportiva Prestige Dance.

Este espectáculo de dança tem como objectivo promover e divulgar o trabalho realizado pelos atletas do clube, no âmbito das danças de salão. Serão apresentadas várias coreografias, das danças clássicas às latinas, interpretadas por dançarinos de várias faixas etárias.

O Prestige Dance foi criado oficialmente em 2003, apostando na formação e levando a dança desportiva a outros concelhos para além de Machico, onde o grupo foi fundado. A partir de 2006, o Prestige Dance passou a fazer parte da Federação Portuguesa de Dança Desportiva e torna-se, a nível de número de atletas inscritos, no maior clube em Portugal, refere um comunicado do Teatro.

Actualmente, o clube organiza e participa em provas regionais, nacionais e internacionais, nas quais tem obtido vários títulos para a região. Com o apoio da Câmara Municipal de Machico, o clube organiza o festival «Viver Dançando», participa na Semana Gastronómica do Município e em festas, festivais e os mais variados eventos existentes pela ilha. No presente, o clube conta com mais de 100 dançarinos nos mais variados estilos de dança, desde as danças clássicas, latinas, populares e modernas.

Os bilhetes para este evento estão à venda na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias pelo valor de 10 euros, sendo que os seniores (maiores de 65 anos), crianças dos 6 aos 12 anos e os pais dos bailarinos usufruem de 50% de desconto.