JPP mostra serviço nas zonas altas de Santa Cruz

Foto DR

O candidato do JPP à Câmara de Santa Cruz, Filipe Sousa foi às zonas altas da freguesia de Santa Cruz mostrar os investimentos que têm sido feitos pela autarquia no “caminho da Relação e caminho da Ribeira do Eixo”, à semelhança “do que tem sido desenvolvido noutras Freguesias do Concelho”.

Além de facilitar o acesso aos residentes, este investimento é de “extrema importância para estas famílias pois reduziu o isolamento a que estavam sujeitas” permitindo “um acesso digno às habitações” e a “passagem de transportes públicos no local, serviço que nunca tinha existido antes”, frisou Filipe Sousa.

As obras no caminho da Relação e Ribeira do Eixo resultam de um trabalho contínuo pois “já em 2014, houve a necessidade de começar a trabalhar nestes acessos para o escoamento de produtos agrícolas” e hoje, “com um investimento de cerca de 40 mil euros, estamos a investir para o bem-estar destas famílias”.

Estes investimentos que estão a ser desenvolvidos em todo o Concelho “permitem criar margem de investimento para trabalhar em prol da população do município de Santa Cruz, principalmente ao nível dos transportes públicos para as zonas altas, facto constatado desde o início do mandato como uma das maiores necessidades dos residentes”, disse.

Filipe Sousa diz sentir-se orgulhoso pela concretização destes objetivos e agradece à população todo o empenho e paciência por um trabalho que está a ser desenvolvido de forma “calma, mas rigorosa”.